Ananas

Laranja

Maca

Morangos

Pera Rocha

Cimo

Cimo

Cimo

Cimo

Cimo

O ananás foi trazido para o Mediterrâneo na época dos Descobrimentos.
O ananás biológico auxilia pois tonifica os rins e facilita a eliminação de toxinas. Ajuda o funcionamento da tiróide. Abre o apetite e ajuda a digerir as proteinas.
O ananás biológico Gouchi é desidratado em estado de perfeita maturação.
Acompanha os pratos de pato, galinha, marisco, porco, presunto, queijo, arroz e saladas.
Sendo o ananás um fruto muito sensível ao amadurecimento, a desidratação proporciona-lhe quantidades de ananás maduro rapidamente disponíveis e não deterioráveis.
A laranja é cultivada no mediterrâneo desde o século II quando foi introduzida pelos Árabes.
A laranja biológica Gouchi combate as infecções e neutraliza as toxinas do álcool, dos peixes e dos crustáceos. Pode ser consumida moderadamente pelos diabéticos sem perigo. É rica particularmente em vitamina C e em potássio, e disponibiliza um concentrado de açúcares directamente assimiláveis pelo sangue.
Pode ser consumida crua, ou em geleias e marmeladas, nomeadamente para pessoas com problemas gástricos, hepáticos e intestinais. Acompanha muito bem pato, vaca, porco e peixe.
A maçã biológica Gouchi ajuda a eliminar o ácido úrico (reumatismo, gota), a hipertensão, a prevenir os enfartes. Encontramos presentes todos os minerais. Possui fibras reguladoras do intestino e redutoras do colesterol e protege os pulmões e os intestinos dos malefícios do tabaco. A maçã é uma escova de dentes natural.
A Maçã Gouchi desidratada provém de maçãs bem maduras tal como devem ser consumidas. Pode ser utilizada como snack, nos bolos, tartes, em compota, doce ou geleia, em saladas ou a acompanhar pratos de queijos, aves, porco.
Os morangos biológicos Gouchi são alcalinizantes do sangue e reforçam a imunidade natural. São depurativos, ajudam a combater os cálculos renais e as dores artríticas, e são benéficos para a pele. Consituem uma excelente fonte de vitaminas C e B9.
São escolhidos sem zonas brancas nem verdes próximas do pedúnculo, de forma a obter o melhor sabor. Pode tê-los sempre ao seu dispor em condições óptimas de conservação, acabando com os morangos estragados.
A pereira já está presente na Europa há seis mil anos e era muito elogiada pelos Gregos na Antiguidade. A pêra rocha biológica Gouchi é muito rica em minerais alcalinos, sendo que estes a tornam preciosa para o cérebro e para o coração. Rica em pectina solúvel, a pêra é uma ajuda à prevenção do cancro do cólon e à diminuição do mau colesterol.
Associa-se bem com o chocolate e a maçã e acompanha queijos e presuntos. As pêras Gouchi são escolhidas bem maduras antes do processo de desidratação .

Cimo

O kiwi biológico Gouchi é escolhido quando atinge uma maturação equilibrada.
Possui uma grande quantidade de vitamina C, mas também vitaminas E,K e B9; constitui uma fonte importante de potássio e magnésio, assim como dos microelementos cobre e manganês.Contém um importante teor de fibras solúveis, que auxiliam a diminuição dos níveis de colesterol. O óleo das suas sementes é rico em Omega 3.

Kiwi

á
çã
ê
Ananás
Laranja
Maçã
Morangos
Pêra Rocha
Não é necessário lavar os desidratados biológicos Gouchi pois não contêm aditivos como os conservantes, e não são tratados quimicamente, o que mantém a qualidade dos seus nutrientes e seu sabor. O seu tempo de conservação é de 1 ano em local fresco e seco e ao abrigo da luz pelo que estão disponíveis para consumo ao longo de todo o ano. Os frutos desidratados biológicos Gouchi auxiliam em dietas de emagrecimentos pois enchem o estômago rapidamente devido ao seu teor em fibras e têm muita energia, mas são melhores do que os doces pois são concentrados em vitaminas e minerais. Podem utilizar-se em bolos e pastelaria, adicioná-los a cereais de pequeno-almoço, compotas, saladas, recheios e molhos, ou comê-los simples como um snack nutritivo e saboroso. Não deixe de prová-los um a um e decidir qual é o seu preferido!
Arrozes
Vegetais
Frutas
Flores
Chocolates
Açúcares
Kiwi
AGRICULTURA BIOLÓGICA
PT-BIO-05
Início